Mulher torturada e morta pelo marido em frente à filha
Caroline e Babis casaram em 2017, em Portugal. O casal tinha uma filha de 11 meses chamada Lydia.
Uma mulher de 20 anos, de nacionalidade britânica, que alegadamente foi morta por um grupo de ladrões, na Grécia, foi afinal assassinada pelo marido, escreve o Daily Mail.
De acordo com a primeira versão dos factos, Caroline teria sido assassinada à frente da filha, quando um grupo de ladrões invadiu a casa onde esta viva. O marido, Babis Anagnostopoulos, teria sido atado a um posto enquanto os criminosos torturavam Caroline.
No entanto, as autoridades não teriam acreditado na versão apresentada pelo homem que acabou por confessar o crime.
As primeiras desconfianças da polícia apareceram depois destas terem tido acesso ao diário da vítima, onde partilhava o facto de o casal estar sempre a discutir. Após isso, as autoridades verificaram também que a data exata da morte não batia certo com a versão dos factos apresentada pelo marido. Depois de ter sido confrontado pela polícia, Babis Anagnostopoulos, acabou por confessar a autoria do crime.
Caroline e Babis casaram em 2017, em Portugal. O casal tinha uma filha de 11 meses chamada Lydia. O tribunal está agora a decidir com quem fica a criança.
LEIA AINDA
Covid-19: Vacinação aberta à faixa etária 20-29 anos «a partir de meados de julho»
A vacinação contra a covid-19 deverá ser aberta à população entre os 20 e os 29 anos “a partir de meados de julho”, disse fonte da ‘task-force’ nacional de vacinação. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram