Mulher traficante dispara sobre cliente enfurecido

Mulher de 33 anos baleou um dos três clientes que recebeu em casa. Na origem do disparo terá estado exaltação da vítima com os valores pedidos.

Mulher traficante dispara sobre cliente enfurecido

Recebeu os três clientes em casa, em Marco de Canaveses, mas o negócio de venda de droga acabou em discussão. Um deles, insatisfeitos com os valores que lhe estavam a ser pedidos, exaltou-se e tentou impor as suas condições.

Acabou baleado pela traficante, de 33 anos, que sacou de uma pistola 6.35 mm. Os amigos da vítima levaram-na de carro até ao Hospital Padre Américo, em Penafiel, e largaram-na à porta.

Foi encontrado por um segurança da unidade hospitalar e está internado nos Cuidados Intensivos, em estado crítico, a lutar pela vida. A tentativa de homicídio aconteceu por volta da uma da manhã de sexta-feira.

Autora do disparo em prisão preventiva

Poucas horas depois, a autora do disparo foi detida pelos inspetores da Polícia Judiciária do Porto. Presente a primeiro interrogatório judicial, indicada por tentativa de homicídio e tráfico de droga, o juiz de instrução criminal aplicou-lhe a medida de coação mais grave: prisão preventiva.

De acordo com o CM, na casa da traficante, onde a vítima foi baleada em órgãos vitais, os inspetores apreenderam a pistola utilizada no crime – escondida pela arguida – assim como o invólucro, pequenas quantidades de estupefacientes e cerca de mil euros.

LEIA AINDA
Autoridade Tributária alerta para novo e-mail fraudulento
Técnico da Autoridade Tributária burla contribuintes em milhares de euros
Durante quatro anos, um técnico da Autoridade Tributária e Aduaneira, ao serviço nas Finanças de Anadia, cobrou falsas coimas aos contribuintes que iam à repartição pagar o Imposto Único de Circulação (IUC) e Imposto de Selo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS