Oito homens espancam casal com bebé por disputa de lugar estacionamento
Um casal, de cerca de 30 anos, com um bebé de um ano e meio, foram violentamente agredidos por oito homens em Camarate. A origem das agressões foi uma disputa por um lugar de estacionamento.
Um casal, de cerca de 30 anos, com um bebé de ano e meio, foram violentamente espancados por oito homens em Camarate, Loures. A agressão terá tido origem num lugar de estacionamento. O grupo fazia-se deslocar em três carros e fugiu após o ataque. O crime ocorreu pelas 18h00 de sábado, na Rua Eduardo Augusto Pinto, e ficou registado em fotografias tiradas pela própria vítima.
Rastreios a fumadores para detetar DPOC começam esta semana
As capitais de distrito vão acolher, a partir desta semana, uma campanha de rastreio da Fundação Portuguesa do Pulmão direcionada a fumadores e ex-fumadores, com histórico de 10 a 15 anos a fumar cerca de um maço por dia (… continue a ler aqui)
O casal agredido tinha nacionalidade brasileira e ia acompanhado de uma criança de colo e da tia desta. Os oito agressores lançaram insultos xenófobos contra as vítimas. Segundo fonte oficial da PSP, o homem brasileiro ficou bastante ensanguentado e foi levado para o Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. A mulher também sofreu vários ferimentos e foi hospitalizada. Fonte oficial da PSP de Lisboa afirma não ter informações de que o bebé tenha ficado ferido.
Segundo apuraram as autoridades no local, os atacantes e as vítimas não se conheciam. As agressões ao casal terão sido motivadas pela disputa de um lugar de estacionamento. O caso seguiu para investigação, sendo que a polícia já tem informações que poderão permitir a identificação dos agressores, nomeadamente, as matrículas das suas viaturas e testemunhos de pessoas que assistiram às agressões.
Siga a Impala no Instagram