Pais de Beatriz Lebre vão pedir indemnização ao homicida
O casal quer contrariar a defesa do homicida de que este mantinha uma relação amorosa com Beatriz e de que o crime não foi premeditado.
Os pais de Beatriz Lebre vão requerer uma indemnização a Rúben Couto, o suspeito da morte da filha. De acordo com o Correio da Manhã, os pais de jovem vão ter também uma intervenção no caso, de maneira a ajudar a investigação. O casal quer contrariar a defesa do homicida de que este mantinha uma relação amorosa com Beatriz e de que o crime não foi premeditado.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de junho
Beatriz Lebre foi morta a poucos dias de fazer 23 anos
Segundo a mesma publicação, Ricardo Sá Fernandes é o advogado da família de Beatriz Lebre, enquanto Rúben Couto é defendido por Miguel Matias. Rúben Couto confessou o crime e já pediu uma perícia psiquiátrica e psicológica. A inimputabilidade não estará em causa, mas pretende apenas saber.se em que contexto foi cometido o homicídio.
O homicida não falou perante o juiz. No entanto, poderá ser ouvido novamente. Quando chegou a tribunal, apresentou.se a chorar e não conseguiu reconstituir o crime como já tinha feito com a Polícia Judiciária. O telemóvel de Rúben foi apreendido e poderá ser essencial na decisão da punição.
Beatriz Lebre, de 22 anos, foi assassinada por Rúben Couto, de 25 anos, na sua casa, em Marvila, Lisboa. A jovem estudante era natural de Elvas e foi morta com recurso a um bastão. Depois do crime, Rúben desfez-se do cadáver atirando-o ao rio, no Cais da Matinha.
LEIA MAIS
Médico infetado morre no Hospital São José em Lisboa
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram