Pais e jovens jogadores acabam jogo à pancada em Gondomar [vídeo]

Jogo de futebol disputado entre juvenis acabou em pancadaria entre pais e filhos jogadores, em Gondomar. Uma mulher foi transportada ao hospital.

Pais e jovens jogadores acabam o jogo à pancada em Gondomar. Os conflitos aconteceram durante a manhã deste domingo, num jogo de futebol do escalão juvenil entre as equipas da União Desportiva de Sousense e do Gondomar Sport Clube. Uma mulher foi transportada ao hospital e ninguém foi detido.

O jogo foi disputado no Estádio 1º de Dezembro, na Foz do Sousa, em Gondomar, para a I Divisão de Juvenis da Associação de Futebol do Porto, tendo os atletas de ambas as equipas menos de 17 anos de idade. A equipa visitante, o Gondomar Sport Clube, venceu por 2-3 e nada fazia prever o que se seguiria. Após o apito do árbitro, os pais dos jogadores trocaram insultos que, numa bancada composta por mais de 50 adeptos, depressa se transformaram em agressões. Pontapés e socos fizeram algumas pessoas cair por entre as cadeiras da bancada e a confusão instalou-se.

VEJA AINDA
Dona de lar gasta 58 mil euros com cartões de crédito de utente

Nesta altura, alguns jogadores do Gondomar Sport Clube – como mostra um vídeo posto a circular nas redes sociais – subiram à bancada e também se envolveram nos confrontos. Uma mulher que se encontrava no meio dos conflitos desmaiou no local e teve mesmo que ser transportada para o hospital.

Quando as autoridades chegaram ao local, já os ânimos estavam mais calmos. Apesar das agressões confirmadas pelas imagens capturadas no momento, a GNR não efetuou nenhuma detenção, uma vez que não foi formalizada nenhuma queixa. A GNR vai participar o caso ao Ministério Público, no âmbito da lei contra a violência no desporto.

Impala Instagram


RELACIONADOS