Patrão mata empregado com ferro e simula acidente com a própria mãe
Oleg Mariochoine trabalhava há cerca de 10 anos para a empresa de Danny Eusébio que tem um sócio e se dedica à produção de produtos hortícolas em várias estufas.
Um empresário de 42 anos de idade está em prisão preventiva por suspeitas de ter assassinado o seu empregado, um cidadão ucraniano, de 51 anos, na Póvoa de Varzim. Segundo o Correio da Manhã, o operário, Oleg Mariochoine, terá sido agredido e sodomizado com um ferro até à morte, enquanto os familiares do empresário, Danny Eusébio, terão encenado uma doença súbita para justificar a morte.
Empregado morreu devido a “lacerações profundas no ânus”
A PJ acredita que Danny Eusébio e a família tentaram enganar as autoridades. Depois de ter sido violentamente agredido, o corpo de Oleg terá sido vestido e transportado até casa da mãe do homicida onde fingiram que este se teria sentido mal, chamando depois o INEM. Foram os médicos que estranharam a situação a alertaram as autoridades. Durante a autópsia, foi descoberto que o imigrante morreu devido a “lacerações profundas no ânus que poderão ter sido provocadas por um ferro”.
Segundo o CM, Oleg Mariochoine trabalhava há cerca de 10 anos para a empresa de Danny Eusébio que tem um sócio e se dedica à produção de produtos hortícolas em várias estufas.
LEIA DEPOIS
Mãe estava com gémeos mortos e filha menor quando autoridades chegaram
Siga a Impala no Instagram