Pega fogo à própria casa por causa da ex-companheira
Um homem de 48 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Braga por suspeitas de ter ateado fogo, por duas vezes, à casa onde vivia.
Um homem de 48 anos foi detido pela Polícia Judiciária de Braga por suspeitas de ter ateado fogo, por duas vezes, à casa onde vivia. De acordo com o Correio da Manhã, o homem terá ateado fogo à residência devido ao facto de ter sido abandonado pela ex-companheira.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 9 de junho
Bombeiros estranharam segundo incêndio
Segundo a mesma publicação, o primeiro dos incêndios aconteceu no dia 4 e o segundo no dia 6, numa freguesia do concelho de Ponte de Lima.
No dia 4, quinta-feira, os bombeiros atacaram rapidamente as chamas e conseguiram dominá-las, considerando depois o assunto resolvido. Já no sábado, dia 6, os bombeiros foram novamente chamados a um incêndio na mesma casa. Acharam estranho e tentaram perceber o que se passava. Um dos bombeiros encontrou elementos estranhos na zona e reportou à GNR que, por sua vez, comunicaram o caso à Polícia Judiciária.
Após perícias ao local, a PJ chegou à conclusão de que ambos os incêndios tinham sido ateados por um dos moradores e que se teria tratado de uma atitude de retaliação pelo facto de a companheira o ter deixado. O homem resida na casa com outro familiar que teve de ser realojado.
LEIA MAIS
Procurador alemão diz ter provas de que Maddie está morta
Compre as nossas revistas
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.
Siga a Impala no Instagram