Pinto da Costa sente-se mal nas cerimónias fúnebres de Reinaldo Teles
Pinto da Costa sofre “uma pequena indisposição” durante o cortejo fúnebre de Reinaldo Teles. “Muito abalado” com a morte do administrador da SAD do FC Porto, o Presidente dos Dragões necessitou de ser socorrido por uma equipa médica no próprio local.
Pinto da Costa, de 82 anos, sentiu “uma pequena indisposição” e foi socorrido durante o funeral de Reinaldo Teles, administrador da SAD do FC Porto, a decorrer no Estádio do Dragão, no Porto, avança o Jornal de Notícias.
Já o CMTV adianta que Pinto da Costa teve uma “quebra de tensão”. “Foi de imediato observado por uma equipa médica mas está consciente e não inspira cuidados de maior”, disse um repórter, em direto do Estádio do Dragão. O mesmo confirma o primeiro diário: “Foi imediatamente assistido e saiu do carro, onde recuperou da comoção, pelo próprio pé.”
Já na manhã desta sexta-feira, Fernando Madureira, que representou os Super Dragões no funeral de Reinaldo Teles, afirmou que Pinto da Costa está “muito abalado” com a morte do seu “fiel escudeiro”. “É como se perdesse um irmão”, disse o líder da claque do FC Porto
Reinaldo Teles, histórico dirigente do clube dos dragões, morreu na quarta-feira, aos 70 anos, vítima de COVID-19. Depois de uma missa na igreja do Bonfim, o corpo seguiu para o estádio do FC Porto, para uma homenagem que contou com cerca de cem pessoas. Reinaldo Teles será sepultado no cemitério do Prado do Repouso.
Texto: Dúlio Silva;
LEIA MAIS
Siga a Impala no Instagram