Plataforma mostra-lhe o comércio que está a funcionar em Lisboa
Câmara de Lisboa lança plataforma com informação sobre os estabelecimentos comerciais que estão abertos em Lisboa durante o estado de emergência.
Uma plataforma com informação sobre os estabelecimentos comerciais que estão abertos em Lisboa durante o estado de emergência foi lançada pela Câmara da capital, que também articulou um serviço de entregas em colaboração com a Autocoope e a Kapten,
Plataforma de restauração e comércio “Estamos abertos“, que estará em permanente atualização, foi criada pela Câmara de Lisboa, em parceria com a AHRESP – Associação da hotelaria, restauração e similares de Portugal, a UACS – União de Associações do Comércio e Serviços e as Juntas de Freguesia.
LEIA DEPOIS
Covid-19. Plácido Domingo infetado com coronavírus
“O serviço de entrega no bairro deverá ser contratualizado entre o comerciante e o operador”
Segundo informações disponíveis no ‘site’ da autarquia, para apoiar as entregas ao domicílio pelo comércio local, o município também articulou com a Autocoope (táxis) e a plataforma Kapten (TVDE – transporte individual e remunerado de passageiros em veículos descaracterizados a partir de plataforma eletrónica) um serviço de entregas que irá vigorar durante o estado de emergência decretado devido à pandemia da covid-19.
“O serviço de entrega no bairro deverá ser contratualizado entre o comerciante e o operador. O valor cobrado pela Autocoope é de 4,5 euros e pela Kapten quatro euros”, é referido.
LEIA MAIS
Covid-19. Após sair desta quarentena, prepare-se para novo ciclo de isolamento
Mulher com 103 anos vence batalha contra a Covid-19
Siga a Impala no Instagram