Polícia encontra mais de 20 cadáveres em cemitério clandestino no Brasil
A polícia encontrou mais de 20 cadáveres num cemitério clandestino no Brasil. Local estaria a ser utilizado por milícia chefiada por oficial da Polícia Militar.
A polícia encontrou mais de 20 cadáveres num local que estaria a ser utilizado como cemitério clandestino, no Brasil. De acordo com a imprensa brasileira, o local estaria a ser utilizado para esconder corpos por parte de uma milícia que atuava em Itaboraí, na área metropolitana do Rio de Janeiro.
A operação de recolha dos corpos está a decorrer depois de as autoridades terem levado a cabo uma rusga, na passada semana, que levou à detenção de 50 pessoas. Os suspeitos estarão ligados a uma milícia comandada por Orlando Curicica, antigo oficial da Polícia Militar que também foi detido.
Polícia encontrou corpos mutilados
Segundo as autoridades, os corpos pertencerão a rivais ou vítimas da milícia. De acordo com o G1, as vítimas eram chamadas de ‘discos voadores’ porque desapareciam de forma misteriosa de um momento para o outro.
Os corpos encontrados pertenciam a gangues e milícias rivais da milícia de Itaboraí, sendo que alguns dos cadáveres apresentavam sinais de tortura e mutilação. A milícia é suspeita de, pelo menos, 45 mortes.
LEIA MAIS
Hospedeira encontrada morta em quarto de hotel alugado por homem misterioso
Túmulos no Vaticano onde estaria jovem desaparecida já foram abertos e estavam vazios
Siga a Impala no Instagram