Polícia Judiciária faz operação na Cova da Moura contra crimes violentos
A Polícia Judiciária realizou na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, uma operação de buscas e detenções no bairro da Cova da Moura, na Amadora. Na mira da polícia estão suspeitos de crimes violentos como raptos, homicídios de forma tentada e carjacking.
A Polícia Judiciária realizou na manhã desta terça-feira, 4 de fevereiro, uma operação de buscas e detenções no bairro da Cova da Moura, na Amadora. Na mira da polícia estão mais de dez suspeitos de crimes violentos como raptos, homicídios de forma tentada e carjacking cometidos na área metropolitana de Lisboa nos últimos meses.
LEIA DEPOIS
Coronavírus | Bélgica confirma primeiro caso de infeção no país
Operação da polícia envolve mais de 50 inspetores
A notícia avançada pela TVI24 dá conta de que os crimes violentos como raptos, homicídios na forma tentada e roubos violentos, sobretudo por carjacking, são motivados por ajustes de contas relacionados com o tráfico de droga. A operação, que conta com uma Unidade Nacional de Contraterrorismo e das secções de homicídios e de combate a roubos da Judiciária de Lisboa, envolve mais de 50 inspetores.
Todos eles, segundo o canal de televisão, chegaram à Cova da Moura por volta das 7h00, armados e com mandados de detenção e de busca.
LEIA DEPOIS
Dia Mundial do Cancro | IPO aberto até mais tarde para que mais pessoas possam dar sangue
Meteorologia: Previsão do tempo para quarta-feira, 5 de fevereiro
Siga a Impala no Instagram