Autárquicas: O resultado do candidato que apelidou Costa de “indiano vingativo” [vídeo]
Bráulio Moreira, candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel, apelidou António Costa de “indiano vingativo” e lançou suspeições sobre a morte de Jorge Sampaio.
Bráulio Moreira, empresário agrícola e candidato do Chega à Câmara de São Brás de Alportel que apelidou António Costa de “indiano vingativo” e lançou suspeições sobre a morte de Jorge Sampaio, conquistou 146 votos, conseguindo aqui o partido chegasse a quarta força política daquele concelho (em cinco). Com 3% dos votos, superou o CDS, que apenas reuniu 0,61% das preferências, 30 votos.
Na intervenção, levantou a possibilidade do primeiro-ministro, pessoalmente ou através de um intermediário, ter “sacado segredos de Estado” ao ex-Presidente da República Jorge Sampaio momentos antes da sua morte. “Sampaio estava internado e não se sabe se lhe sacaram os segredos de estado”, atirou.
Apresento-vos o Exmo. Sr. Bráulio de Jesus Moreira, o homem que André Ventura escolheu para liderar a Câmara Municipal de São Brás de Alportel. pic.twitter.com/6snci53UTU
— WalterDomingos (@WalterDomings) September 16, 2021
LEIA AINDA
Autárquicas: PSD perde nas Caldas da Rainha 36 anos depois
Siga a Impala no Instagram