Boris Johnson acusado de violência doméstica pela namorada de 31 anos [vídeos]
Futuro líder do Partido Conservador, Boris Johnson, de 55 anos, está a ser acusado de violência doméstica pela namorada de 31, Carrie Symonds.
Boris Johnson, favorito com 74 por cento de intenções de votos à vitória para a liderança do Partido Conservador, fugiu às perguntas sobre a chamada da Polícia ao apartamento da namorada, Carrie Symonds, de 31 anos, na madrugada de sexta-feira, dizendo que o que as pessoas querem ouvir é os seus planos para o partido e o país.
LEIA DEPOIS
Tempo de chuva regressa este domingo, 23 de junho
«As pessoas não querem saber sobre esse tipo de coisas», fugiu Boris Johnson
«Penso que as pessoas não querem saber sobre esse tipo de coisas», escapou Johnson, de 55 anos feitos no último dia 19 de junho. «As pessoas têm direito a perguntar sobre a minha determinação e caráter e sobre o que quero fazer para o país. Mas politicamente cumpro as promessas», respondeu num debate de campanha. Ian Dale, o moderador, ainda insistiu, várias vezes, sobre se a vida privada afeta ou não a capacidade de alguém ser primeiro-ministro. Na plateia, ouviram-se assobios. O moderador pergunta, mais uma vez, se Boris ia responder e a resposta foi clara. Não. «Acho que isso é bastante óbvio.»
Pratos e copos partidos e gritos durante a madrugada
Na noite de sexta para sábado, a Polícia foi chamada à casa de Carrie Symonds, depois de os vizinhos denunciarem pratos e copos a serem partidos e gritos durante a madrugada. Preocupados, bateram à porta, mas não tiveram resposta. «Eu estava à espera de que alguém abrisse a porta e dissesse que estava tudo bem. Toquei três vezes e ninguém veio até à porta», testemunhou um vizinho ao The Guardian.
LEIA MAIS
Ana Guiomar e Diogo Valsassina não têm filhos porque atriz tem «muito medo de ser mãe»
Thales, futebolista de 24 anos, morre em acidente de mota
Paris sofre novo incêndio e há pelo menos 31 vítimas [vídeo]
Siga a Impala no Instagram