Afinal, Draghi vai mesmo deixar o cargo de primeiro-ministro de Itália
O primeiro-ministro italiano, Mario Draghi, apresentou formalmente a demissão ao chefe de Estado, após ter perdido o apoio da coligação que o apoiava.
O primeiro-ministro italiano, Mario Draghi, vai mesmo abandonar o cargo depois de ter perdido a maioria parlamentar que o apoiava. Draghi apresentou formalmente a demissão ao presidente Sergio Mttarella hoje de manhã, de acordo com o gabinete da Presidência, que disse ter “tomado nota” da decisão.
De acordo com a Associated Press, o chefe de Estado quis saber se Draghi quer manter-se em funções até à realização das eleições, que deverá acontecer em outubro.
Na quarta-feira, Mario Draghi venceu uma moção de confiança no Senado, mas perdeu o apoio de três partidos que formavam a coligação governamental. A moção, votada esta quarta-feira ao final da tarde, foi aprovada com 95 votos a favor e 38 contra.
Venezuela com maior incidência de gravidez em adolescentes da América do Sul
A Venezuela é o país da América do Sul com maior incidência de gravidez em adolescentes, uma situação que “é um dos principais problemas” do país, segundo o Fundo da População das Nações Unidas (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram