Edifícios na baixa do Porto evacuados devido a fuga de gás nas obras do metro
Uma fuga de gás nas obras da nova linha Rosa da Metro do Porto, na Praça da Liberdade, levou hoje à evacuação de edifícios nas imediações e ao desvio do trânsito para o Túnel de Ceuta, revelou a autarquia.
Uma fuga de gás nas obras da nova linha Rosa da Metro do Porto, na Praça da Liberdade, levou hoje à evacuação de edifícios nas imediações e ao desvio do trânsito para o Túnel de Ceuta, revelou a autarquia. Fonte da Câmara do Porto afirmou à Lusa que no local já se encontram os Bombeiros Sapadores do Porto e a Polícia Municipal.
Alimentos aumentam 3,5% entre janeiro e março e tendência preocupa economistas
O preço dos alimentos avançou 3,5% entre janeiro e março, havendo vários itens com subidas superiores, o que preocupa os economistas (… continue a ler aqui)
Devido a uma “fuga de gás” nas obras da nova linha Rosa da Metro do Porto, alguns equipamentos nas imediações da Praça da Liberdade foram evacuados, como o Banco de Portugal e o Hotel Intercontinental.
O trânsito naquela zona central da cidade está cortado e a ser desviado para o Túnel de Ceuta. Segundo a autarquia, a fuga ocorreu numa conduta de gás em frente ao Hotel Intercontinental, pelas 13:55. “Não há neste momento previsão para a reposição da circulação” rodoviária naquele local da baixa da cidade, acrescentou.
Pequim fecha parte do sistema de metro para combater propagação da covid-19
A cidade de Pequim encerrou hoje cerca de 10% das estações do seu vasto sistema de metropolitano, como medida adicional contra a propagação do novo coronavírus. Leia mais aqui
Siga a Impala no Instagram