Homem de 37 anos morreu em acidente de trabalho com o crânio esmagado
Um homem de 37 anos morreu hoje com um traumatismo craniano depois de ter ficado “entalado” numa máquina da fábrica onde trabalhava, na freguesia de Lago, Amares, distrito de Braga.
Um homem de 37 anos morreu hoje com um traumatismo craniano depois de ter ficado «entalado» numa máquina da fábrica onde trabalhava, na freguesia de Lago, Amares, distrito de Braga, disse à Lusa fonte dos bombeiros.
Vítima de 37 anos morreu por «esmagamento de crânio»
«Houve um esmagamento de crânio. A vítima ficou entalada numa máquina de fazer chapas e o crânio ficou esmagado. Já nada pudemos fazer quando chegámos ao local», descreveu Domingos Ferreira, adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Amares.
Segundo a mesma fonte, a fábrica estava esta manhã «a laborar, com uma equipa de oito a dez trabalhadores», entre os quais se encontrava o funcionário que morreu, pelas 09:00.
LEIA MAIS: Após Alcochete mais um episódio de violência no futebol [primeiras imagens de vídeo]
«A vítima tinha 37 anos e era operário da fábrica. À nossa chegada ainda tentámos manobras de reanimação mas nada pudemos fazer. Estava já cadáver», acrescentou Domingos Ferreira.
Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga disse à Lusa que o alerta para o acidente foi recebido às 09:11, havendo a registar um morto na fábrica Painel 2000, produtor de painéis isotérmicos, na freguesia de Lago, em Amares.
LEIA MAIS: 8 mortos 3 explosões em partida de críquete no Afeganistão [vídeo]
Siga a Impala no Instagram