Legislativas: “Nunca foi por resultados que o BE decidiu a direção”, diz Catarina Martins
A coordenadora do BE, Catarina Martins, afirmou que “nunca foi na sequência de resultados eleitorais” que os bloquistas decidiram a sua liderança, assegurando que a atual direção assume todas as responsabilidades.
A coordenadora do BE, Catarina Martins, afirmou que “nunca foi na sequência de resultados eleitorais” que os bloquistas decidiram a sua liderança, assegurando que a atual direção assume todas as responsabilidades. “Já tivemos bons resultados e maus resultados. Já estive em campanhas com bons e maus resultados. O Bloco de Esquerda naturalmente tomará as suas decisões e essas cabem aos seus militantes”, respondeu aos jornalistas Catarina Martins na reação aos resultados eleitorais, na qual assumiu a derrota e o mau resultado do partido.
Catarina Martins não avança se sai
A coordenadora do BE recordou que o partido teve uma convenção “há seis meses e a atual direção cá estará para assumir todas as suas responsabilidades e para dirigir” o partido. “Nunca foi por resultados eleitorais ou na sequência de resultados eleitorais que o BE decidiu a sua direção, assim continuaremos e, claro, faremos o balanço destas eleições como sempre fizemos e tomaremos todas as decisões que os militantes do BE achem por bem tomar na sua vida normal do partido”, assegurou.
Siga a Impala no Instagram