Marco Fortes, de atleta olímpico a segurança de André Ventura
O antigo lançador do peso esteve com André Ventura durante toda a campanha do Chega. Marco Fortes ficou conhecido pela polémica frase: “de manhã só é bom na caminha”, logo após ter sido eliminado dos Jogos Olímpicos.
O antigo atleta olímpico (lançador do peso) Marco Fortes, de 39 anos, desempenhou as funções de guarda-costas de André Ventura e segurança do partido Chega durante toda a campanha eleitoral. Trabalha para a empresa B Security e, segundo a revista Sábado publicação, “recusa leituras políticas”. Marco Fortes representou o Sporting e o Benfica (trocou em 2010) e esteve nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008 e Londres 2012. Em 2008 ganhou fama pelos piores motivos, com a polémica frase após ser eliminado nas qualificações. “De manhã só é bom na caminha, pelo menos para mim.”
Deputado do Chega culpa filho por dívida de 80 mil euros
O deputado do Chega eleito por Braga, Filipe Melo, foi condenado pelo Tribunal de Braga a pagar uma dívida de 80.493,55 euros, na sequência de três processos de execução, o que poderá levar à penhora de uma parte do salário que auferirá na Assembleia da República, dá conta o Correio da Manhã. Na verdade, o recém-eleito parlamentar, tem o seu nome inscrito três vezes na lista pública de execuções: a mais antiga, de 2 de novembro de 2020, de 75.575,90 euros; outra, de 13 de fevereiro de 2021, de 4146,65 euros e, a última, de 29 de novembro passado, de 771 euros. [… continue a ler aqui].
LEIA AINDA
Jornalista da CNN Portugal responde a deputado do Chega que o acusa de o ter ignorado
Siga a Impala no Instagram