Montenegro lembra Sócrates e acusa PS de “prometer tudo a toda a gente”
O presidente do PSD, Luís Montenegro, comparou o PS atual, que hoje apresentou o seu programa eleitoral às próximas eleições legislativas, ao do antigo primeiro ministro José Sócrates por “prometer tudo a toda a gente”.

Na Póvoa de Lanhoso, distrito de Braga, na apresentação de Fátima Alves como candidata pela Coligação PSD/CDS-PP — Juntos Pela Nossa Terra, às eleições autárquicas deste ano, o líder dos sociais-democratas associou José Sócrates ao programa eleitoral do PS.
“Hoje, a nossa candidata disse [na sua intervenção] que não estava aqui para fazer falsas promessas, que não estava aqui para prometer aquilo que não podia fazer. É curioso porque ao mesmo tempo que a Fátima [Alves] estava a falar, alguém mais longe, estava a apresentar o programa eleitoral para as eleições legislativas de 18 de maio, e estava precisamente, à boa maneira de um ex-primeiro ministro, chamado José Sócrates, a prometer tudo a toda a gente”, acusou Montenegro, no seu discurso.
Para o também primeiro-ministro em gestão, a política de “prometer tudo a toda a gente” é o caminho para o empobrecimento e para que as dificuldades aumentem no futuro.
JGS // NS
By Impala News / Lusa
Siga a Impala no Instagram