PCP leva a votos resolução a propor regresso da PT ao Estado
O PCP vai levar a votos no parlamento, após as férias de verão, um projeto de resolução em que defende o regresso da PT ao controlo público, agora propriedade da multinacional Altice, anunciou o deputado comunista Bruno Dias.
O PCP vai levar a votos no parlamento, após as férias de verão, um projeto de resolução em que defende o regresso da PT ao controlo público, agora propriedade da multinacional Altice, anunciou hoje o deputado comunista Bruno Dias.
O anúncio do projeto de resolução com essa recomendação ao Governo, foi anunciada pelos comunistas no final de um debate de atualidade, no parlamento, em que o líder do PCP, Jerónimo de Sousa, fez a defesa do regresso da PT ao controlo do Estado.
O projeto de resolução, que não é uma lei, mas que faz recomendações, coloca “em cima da mesa o regresso da PT ao controlo público”.
“É a única maneira de garantir que a PT está ao serviço do povo e do país”, afirmou.
Dado que hoje é o último dia de trabalhos antes das férias, e o texto será entregue esta tarde na mesa da Assembleia da República, a resolução só será discutida e votada em setembro, quando os deputados regressarem ao trabalhos parlamentares.
Siga a Impala no Instagram