Roman Abramovich terá sido envenenado durante negociações de paz

Roman Abramovich e dois negociadores de paz ucranianos sofreram sintomas de possível envenenamento após uma reunião em Kiev.

Roman Abramovich terá sido envenenado durante negociações de paz

Roman Abramovich e dois negociadores de paz ucranianos sofreram sintomas de possível envenenamento após uma reunião em Kiev no início deste mês, dá conta o The Wall Street Journal (WSJ). O site de jornalismo de investigação Belling Cat, que tem acompanhado a crise entre Ucrânia e Rússia, confirmou as mesmas informações que o jornal norte-americano. De acordo com o WSJ, após a reunião na capital ucraniana, Abramovich, que viajou entre Moscovo, Lviv e outros locais de negociação, bem como pelo menos dois membros da equipa ucraniana desenvolveram sintomas que incluíam olhos vermelhos e lacrimejantes e ainda queda de pele no rosto e nas mãos.

Abramovich não corre perigo de vida

Abramovich está entre os bilionários russos sancionados como parte dos esforços do Ocidente para isolar o presidente russo, Vladimir Putin, pela invasão da Ucrânia. O antigo dono do Chelsea nega ter laços próximos com ele. O suposto ataque pode ter relação com representantes de Moscovo que querem sabotar as negociações para acabar com a guerra, relata o mesmo jornal. Ainda assim, ao que tudo indica, vida de Abramovich e dos negociadores ucranianos não esteve em perigo e já recuperaram desde o suposto envenenamento.

Vidente que previu 11 de setembro diz que Putin vai ser «senhor do mundo»
Baba Vanga previu a guerra na Ucrânia durante uma reunião com o escritor Valentin Sidorov, em 1979. Além disso, a morte da princesa Diana, o Brexit e a ascensão do Estado Islâmico também foram previstas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS