Santana Lopes sofre acidente na A1 e segue para Coimbra de helicóptero
Santana Lopes sofreu um acidente esta tarde de quarta-feira na A1. O carro onde seguia com o candidato do partido Aliança às Europeias «capotou várias vezes».
Pedro Santana Lopes, presidente do novo partido Aliança, e o cabeça de lista às eleições europeias, Paulo Sande, ficaram esta quarta-feira feridos num acidente na A1. O acidente aconteceu na zona de Leiria, quando seguiam de Coimbra para Lisboa. Santana Lopes terá ficado «encarcerado no carro» enquanto Paulo Sande terá «saído da viatura pelo próprio pé», diz fonte.
LEIA DEPOIS
Santana Lopes com ferimentos ligeiros
Pedro Santana Lopes estava «encarcerado dentro do carro», mas por volta das 17h30 foi «libertado pelos bombeiros». O presidente do Aliança e Paulo Sande terão ficado com «ferimentos ligeiros». Fonte do partido Aliança já conseguiu «falar com ele». A candidatura informa também que tanto o líder do partido como o candidato serão transferidos para o Hospital de Coimbra «por precaução», de helicóptero. As ações de campanha desta terça-feira e as de amanhã, quarta-feira, «estão canceladas».
LEIA MAIS
Vampiro disse que queria beber sangue humano antes de matar
Turista cai em rio lamacento após dar saltos na margem [vídeo]
Siga a Impala no Instagram