Ucrânia: Soldados russos morrem carbonizados em Kiev [vídeo gráfico]

Para além de veículos militares destruídos, é possível ver-se vários soldados russos carbonizados.

Na noite do passado domingo, 27 de fevereiro, chegava a notícia de que uma impressionante coluna militar russa com mais de cinco quilómetros [e não os 60 ou 65 avançados pela generalidade da imprensa] estaria a caminho de Kiev. A verdade é que, cinco dias depois, a coluna militar não está a ser capaz de fazer avanços consideráveis e está estagnada há várias horas a cerca de 30 quilómetros do centro da capital. De acordo com os Serviços Secretos do Reino Unido, o avanço da coluna militar foi “atrasado pela resistência firme das forças ucranianas”, por “avarias mecânicas” e pelo congestionamento das estradas.

Um vídeo – extremamente gráfico que circula pelas redes sociais – mostra o desenlace de um violento confronto ocorrido na manhã desta sexta-feira, 4 de março, entre tropas russas e ucranianas em Gostomel, um subúrbio de Kiev. Para além de veículos militares destruídos, é possível ver-se vários soldados russos carbonizados.

Ucrânia partilha imagens de soldados russos carbonizados [vídeos gráficos]

conta oficial do Ministério da Defesa da Ucrânia mostra vários soldados russos carbonizados após um ataque a vários veículos militares que se encaminhavam para Kiev. “A coluna Rosguard foi destruída. O inimigo não tem lugar na nossa terra!”, pode ler-se. A coluna Rosguard trata-se da Guarda Nacional da Federação Russa. [veja os vídeos aqui]

LEIA DEPOIS
O plano maquiavélico de Putin para invadir a Ucrânia

Impala Instagram


RELACIONADOS