Homem de 83 anos manteve rapariga durante 15 anos numa gruta e violou-a repetidamente
A jovem de 28 anos foi encontrada este domingo após 15 anos de cativeiro.
A jovem de 28 anos foi encontrada este domingo após 15 anos de cativeiro. Um homem com agora 83 anos terá raptado a rapariga quando esta tinha apenas 13 anos, convencendo-a de que esta estava possuída por um espírito.
O caso ocorreu na Indonésia e conta a BBC que o homem, conhecido como Jago, era conhecido por ser um curandeiro e praticar magia negra. O hoem terá levado a rapariga para casa, para a ‘curar’, violou-a, e a jovem nunca mais foi vista.
LEIA MAIS: Sintra: Homem de 21 anos violou rapaz de 15. Abordou-o na rua e levou-o para arrecadação
À família da jovem, Jago justificou o desaparecimento dizendo que a jovem tinha partido para Jacarta em busca de emprego. A família procurou-a durante anos e acabou por desistir mas 15 anos depois, já com 28 anos, foi encontrada numa gruta, onde foi violada repetidamente e convencidade que estava possuída por um espírito.
Só a sua permanência naquela gruta a curaria, alegava o xamã.
“A vítima aparenta ter sofrido uma lavagem cerebral. Ficou com medo de fugir e conhecer outras pessoas porque estava a ser controlada pelo espírito”, explicou um habitante da ilha de Sulawesi ao jornal Jakarta Post.
O homem foi detido pelas autoridades, acusado de abuso sexual de menores e sequestro e pode ser condenado a uma pena de prisão de 15 anos.
Siga a Impala no Instagram