Ano 2021 repleto de fins de semana prolongados
Há ainda a possibilidade de fazer quatro pontes no ano 2021 (cinco nos concelhos onde se celebra o São João). 25 de abril e Dia do Trabalhador (1 de maio) calham ao fim de semana.
O ano 2021 vai começar da melhor maneira. Dia 1 de janeiro calha a uma sexta-feira e, como tal, 2021 inicia-se com um fim de semana prolongado. Mas não é o único. Seguem-se dois feriados religiosos, Sexta-feira Santa no dia 2 de abril e o Dia de Todos os Santos, 1 de novembro, a uma segunda-feira.
Quatro pontes no ano 2021
Para além disso, há ainda a possibilidade de fazer quatro pontes. No caso do seu concelho celebrar o São João (24 de junho, quinta-feira), o número sobe para cinco. Em fevereiro, o feriado de Carnaval (que não é oficial) está marcado para o dia 16, terça-feira. O Corpo de Deus e o Dia de Portugal, agendados para os dias 3 e 10 de junho, respetivamente, coincidem com quinta-feira, permitindo assim dois fins de semana extra longos. O Dia da Implantação da República, a 5 de outubro, está marcado para quinta-feira, sendo esta a última possibilidade de beneficiar de uma ponte.
Em relação aos feriados não religiosos, dois deles não darão direito a folga extra, 25 de abril calha a um domingo e o Dia do Trabalhador (1 de maio) a um sábado.
LEIA MAIS
CGTP exige pagamento aos pais que fiquem com os filhos nas vésperas dos feriados
Siga a Impala no Instagram