7 canais do Youtube que não deve ver
O Youtube é das maiores plataformas de vídeo. Pode encontrar de tudo: desde pessoas a experimentar objetos bizarros a vídeos a ensinar a cozinhar.
O Youtube é a maior plataforma de partilha de vídeos onde pode ver de tudo. Desde espetáculos de stand-up a vídeos a ensinar chinês. Como o acesso é livre e a criatividade não tem limites, pode também encontrar temas e imagens sinistras. O lado negro do Youtube existe e reunimos os 7 canais do Youtube que não deve visitar. Isto se não quer ficar transtornado.
LEIA MAIS: 7 vídeos mais perturbadores
Não veja estes vídeos, especialmente à noite. Depois não diga que não avisámos. Estes canais diferem muito entre si, mas têm um fator comum. Tratam-se de vídeos que vão desde o obscuro ao sinistro.
1 – Cyriak
Este canal foi criado por um animador inglês e já conta com mais de um milhão de subscritores. Os seus vídeos são conhecidos por terem elementos perturbadores e sem explicação. Se vir um vídeo deste youtuber, apercebe-se que não existe uma causa nem explicação para o que está a ver. Fora do Youtube, Cyriak Harris já trabalhou com grandes empresas: fez parte da produção dos anúncios da Coca-cola.
2 – Seinfeldspitstain
Se há algo que poucos suportam são misturas de músicas obscuras com animações 3D de baixa qualidade. Seinfeldspitstain, ou Brian Smithee, cria vídeos de animação desde 2013. É conhecido pelos vídeos ‘Jimmy Neutron Happy Family Happy Hour’, mas são os elementos de animação de alta qualidade com distorções quando falam que o distingue de outros criadores do Youtube.
3 – Larry Carlson
Experiências psicadélicos é o que define este canal. Larry Carlson tem como objetivo criar vídeos introspetivos, com cores escuras e elementos que podem perturbar os espetadores mais sensíveis.
4 – Andywilson92
Se já viu o canal de Seinfeldspitstain e não gostou, então não vale a pena abrir este vídeo de Andywilson92. O foco deste canal é apenas recriar episódios de desenhos animados conhecidos do público. As histórias que retrata são trágicas e perturbadoras.
5 – Don’t Hug Me. I’m Scared
O nome já fala por si. É ideia não é nova. Este canal retrata vídeos infantis, mas com reviravoltas obscuras que podem atingir o lado mais sensível das pessoas.
6 – Vikram Yadav
O primeiro canal com um conteúdo repugnante. Vikram Yadav é um médico indiano que resolveu filmar mais de 1000 procedimentos médicos que podem ferir as susceptibilidades dos mais sensíveis.
7 – David Firth
David Firth é um animador com um gosto muito peculiar. Por exemplo, o vídeo acima conta a história de um cachorro que fala inglês e convence o dono a comprar sementes de cancro. A maioria dos seus conteúdos seguem esta linha editorial: perturbadora e depressiva.
LEIA MAIS: 7 factos que não pode saber sobre a pena de morte
Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais
Siga a Impala no Instagram