Abusava de netos de 4 anos e ameaçava-os para não ser denunciado

As crianças relataram que os crimes eram praticados em casa do suspeito. Enquanto o avô abusava deles a avó presenciava por vezes os atos de violação.

Abusava de netos de 4 anos e ameaçava-os para não ser denunciado

Um homem de 75 anos foi preso esta sexta-feira, 12 de julho, de manhã, suspeito de abuso sexual. As vítimas são os próprios netos, que sofreram ao longo de, pelo menos, sete anos. De acordo com a imprensa local, o homem abusava dos netos quando eles tinham apenas quatro anos de idade, corrobora a Polícia Civil de Minas Gerais. As vítimas têm atualmente 11.

LEIA DEPOIS
Jovem fica gravemente ferido para salvar três sobrinhos de um incêndio [fotos]

Abusava dos netos na presença da mulher

As crianças contaram que os crimes eram praticados «em casa» do suspeito. E acrescentaram que a avó presenciava «muitas vezes» o marido enquanto ele abusava delas. Relataram ainda que, quando eram mais novas, não tinham noção do que estava a acontecer e acreditavam que os abusos eram «uma forma de carinho». Só a partir de certa idade começaram a sentir-se «desconfortáveis» com a situação. As vítimas relatam que o avô as ameaçava «com frequência». Dizia-lhes que, se contassem a alguém o que acontecia, a mãe deles morreria, o pai suicidar-se-ia e ele – o avô – teria de separá-las em orfanatos.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sábado
Homem esfaqueado num olho por discussão em estacionamento [vídeo]
Casal sai para noitada e cinco filhos morrem em incêndio [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS