Adolescente morre baleado por engano no Brasil
Adolescente de 14 anos foi atingido com cinco tiros e não resistiu aos ferimentos. Tiroteio visava outra pessoa, um jovem de 21 anos, que também ficou ferido.
Um ajuste de contas estará na origem de um crime, cuja vítima mortal é um adolescente de apenas 14 anos. O rapaz foi atingido com cinco tiros, que visavam o ex-cunhado, um jovem de 21 anos. O crime, que teve lugar na cidade de Sol Nascente, no Brasil, deixou a comunidade em choque. A vítima era «uma criança muito querida» na zona e conhecida pela «participação constante em iniciativas solidárias».
LEIA DEPOIS
Não bata mais com a cabeça nas paredes: cure uma dor de cabeça em 30 segundos
Adolescente assassinado em ajuste de contas entre gangues
A polícia acredita que o crime, ocorrido na passada sexta-feira, dia 21 de novembro, teve origem num ajuste de contas entre membros de um gangue ligado ao mundo da droga e que o menor estaria «no lugar errado e na hora errada». Segundo testemunhas, um homem dirigiu-se ao portão do pátio de um prédio onde estavam as vítimas, e atirou indiscriminadamente. De acordo com a Polícia Militar, o menor de idade chegou morto ao Hospital Regional de Ceilândia. O jovem de 21 anos, ex-cunhado do adolescente com várias passagens pela Polícia, sofreu duas perfurações e encontra-se ainda internado. O autor dos disparos fugiu logo após o crime e continua foragido.
LEIA MAIS
Pais descobrem que filho está vivo a caminho do funeral
Diga adeus ao Jingle Bells: 10 músicas de Natal alternativas
Siga a Impala no Instagram