Adolescente de 15 anos violada em jardim por homem que lhe pediu telefone emprestado
Polícia de Manchester, Reino Unido, investiga o caso depois de a estudante ter sido atacada quando caminhava pelo Chadderton Hall Park, pouco depois das 21h00 de domingo.
A adolescente de 15 anos foi atacada no Chadderton Hall Park pouco depois das 21h00 deste domingo, 21 de junho. A estudante caminhava pelo jardim quando um homem se aproximou dela e lhe pediu para usar o telefone, relata o Manchester Evening News. A polícia adianta que a estudante seguiu o homem enquanto ele caminhava com o telefone por um caminho de cascalho, em direção ao rio, onde acabou violada. A polícia apela agora para que qualquer pessoa com informações colabore no caso.
LEIA DEPOIS
Covid-19: Doentes atendidos à janela em posto médico da Guarda
Adolescente apoiada por oficiais especializados
Acredita-se que o atacante esteja na casa dos 30 anos, com tez escura, olhos castanhos, com barba e cabelo escuro e curto, de acordo com uma descrição da polícia. Vestia, na altura, T-shirt de cor escura com letras brancas na zona do peito. O sargento Alex Wilkinson, do distrito de Oldham, considera o ataque «chocante a uma jovem, que continua a ser apoiada por oficiais especializados» daquela esquadra de polícia. «Gostaria de garantir à comunidade local que temos uma equipa de agentes a trabalhar neste caso e que haverá presença policial reforçada na área nos próximos dias.»
LEIA AGORA
Pedro Lima: O vídeo da despedida do ator que todos admiravam
Siga a Impala no Instagram