Adolescente de 16 anos decapitado por tubarão

Adolescente de 16 anos decapitado por tubarão enquanto praticava caça submarina, sozinho, na costa da Jamaica.

Jahmari Reid, de 16 anos, desapareceu na segunda-feira. O corpo mutilado da vítima foi recuperado por mergulhadores na manhã desta terça-feira, perto da famosa Montego Bay, na Jamaica. O pai do adolescente decapitado por tubarão, Michael Reid, estava na praia quando o corpo do filho foi trazido para o areal.

“Não acredito que ele foi para o mar sozinho e este foi o resultado. É triste saber. Sinto-me muito mal”, disse, citado pelo órgão de comunicação local Jamaica Observer. A cabeça e a mão esquerda de Jahmari foram arrancadas pelo tubarão. Os mergulhadores alegaram ter visto um enorme tubarão-tigre, espécie responsável por muitos ataques fatais, a nadar perto de onde o corpo de Jahmari foi encontrado.

Christopher Reynolds também estava na praia quando o corpo do rapaz foi trazido para a costa. “Todos os pescadores foram até lá e, enquanto mergulhavam para resgatá-lo, viram o enorme tubarão”, relatou à Imprensa. “Ainda tentaram matar o tubarão, mas não conseguiram.”

É a quarta vez que um ataque de tubarão não provocado mata alguém na Jamaica, de acordo com o Shark Attack File. O pai de Jahmari afirmou que o filho estava ciente dos perigos de praticar caça submarina e que mergulho sozinho. A polícia de Trelawny abriu uma investigação ao ataque mortal.

Impala Instagram


RELACIONADOS