Adolescente morre após descarga elétrica enquanto usava telemóvel
Radja Ferreira de Oliveira morreu após receber uma descarga elétrica quando mexia no telemóvel, ligado à tomada, no momento em que um relâmpago caiu.
Radja Ferreira de Oliveira, uma jovem brasileira de 18 anos, morreu após receber uma descarga elétrica enquanto mexia no telemóvel, ligado à tomada, no momento em que um relâmpago caiu. De acordo com o G1, o incidente aconteceu na madrugada deste domingo, em Santarém, no estado do Paraná. Os serviços de emergência foram acionados, mas, enquanto se encaminhavam para o local, a família prestou os primeiros socorros e transportou a adolescente para o hospital.
Desmaiou após descarga
Radja de Oliveira acabou por não resistir. “Ela já estava sem sinais vitais. O médico constatou que ela estava em óbito”, disse o enfermeiro Adilson Soares, do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), em declarações ao mesmo site. A mãe da jovem disse aos médicos que a filha estava a mexer no telemóvel, que estava ligado à tomada, quando caiu um relâmpago e que ela desmaiou.
Relâmpago mata 17 pessoas durante casamento no Bangladesh
Um casamento no Bangladesh acabou em tragédia depois 17 pessoas terem morrido atingidas por um relâmpago. Mais 14 convidados da boda ficaram feridas, entre elas o noivo. O grupo desembarcava de uma pequena embarcação que se dirigia a casa da noiva, na cidade de Shibgnaj, quando vários relâmpagos atingiram o local, noticia a CNN nesta quinta-feira, 5 de agosto. Leia mais aqui.
LEIA AINDA
Menina de 11 anos violada em grupo e atirada de penhasco
“O tio, que saiu à sua procura, encontrou-a quando ouviu os gritos e, em vez de parar a violação, decidiu participar no abuso”, disse o comissário da Polícia Civil. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram