Adolescente de 15 anos morre depois de cair em poço de elevador

Menina de 15 anos tinha vontade de ir à casa de banho, entrou num prédio em construção e acabou por morrer ao cair num poço de elevador.

Adolescente de 15 anos morre depois de cair em poço de elevador

Uma jovem de apenas 15 anos morreu depois de cair no poço de um elevador de um prédio em construção. O acidente, que ocorreu no domingo (5) e está a dar que falar em todo o mundo, aconteceu na zona central de Ibirubá, no Brasil. A vítima mortal, identificada como Julia Pereira Deges da Rosa, estava na companhia dos dois amigos e foi a vontade de ir à casa de banho que conduziu a adolescente à morte.

Leia depois
Torna-se no homem mais rico do mundo, mas perde fortuna em apenas dois minutos
Homem torna-se no mais rico do mundo, um milhão de vezes mais rico do que o segundo da lista, só que perde tudo passados dois minutos (… continue a ler aqui)

Segundo dados da investigação, dados a conhecer pelo GZH, a adolescente tinha saído à noite com dois amigos. Por volta das 4h da madrugada, os três andaram até um mercado. Foi neste local que recorreram a uma aplicação para chamar um carro que os levaria para casa. “O condutor do carro ia demorar um pouco para chegar e ela queria ir à casa de banho. Então, ela entrou no prédio em construção e os dois amigos aguardaram na rua. Eles acharam que ela estava a demorar e resolveram ir atrás dela. Quando chegaram ao terceiro andar do prédio, ouviram ela a cair”, explica o delegado Márcio Marodin.

“Tudo indica que tenha sido um acidente”

Os amigos chamaram a polícia de imediato, mas quando a ajuda chegou ao local já nada havia a fazer para salvar Julia, que caiu de uma altura de aproximadamente 10 metros. Não existem suspeitas de crime e o caso está a ser investigado como acidente. “Tudo indica que tenha sido um acidente. Como o local está em construção, não tem energia elétrica, então estava muito escuro naquele momento. Os depoimentos dos amigos são muito similares e eles estavam muito abalados, consternados. Assim como a família que chegou ao local depois”, termina.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Kelly/Pexels

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS