Adolescente brasileiro que espancou sem-abrigo até à morte ameaça voltar a matar [vídeo]
Sebastião Januário, sem-abrigo de 66 anos, foi agredido a murros, pontapés e pedradas por três adolescentes numa paragem de autocarro em São Paulo, Brasil.
Um dos adolescentes que assassinou Sebastião Januário Evaristo numa paragem de autocarro em São Paulo, no Brasil, disse às autoridades policiais que voltará a matar quando for libertado. Com outros dois amigos, também menores de idade, o homicida espancou o sem-abrigo até a morte. O crime deu-se na madrugada de sexta-feira, 20 de novembro. Segundo o agente Daniel Marcelino, da Polícia Civil de Goiás, os envolvidos – um adolescente de 16 anos e dois de 17 – afirmaram que o crime foi motivado por uma dívida de droga. «Não acreditamos nisso. A vítima não consumia drogas. Apenas de álcool», disse o agente. No interrogatório, em que confirmaram a autoria do crime, um dos jovens afirmou que voltará a matar depois de sair da prisão e caso seja mesmo detido.
LEIA DEPOIS
Fralda provoca queimaduras químicas a bebé recém-nascida
Sem-abrigo apedrejado, esmurrado e pontapeado durante de 20 segundos
O crime revoltante ficou registado pelas câmaras de vigilância do local. Durante cerca de 20 segundos, os suspeitos dão vários murros e pontapés na vítima, que estava a dormir quando foi abordada. O trio puxa o homem até ao passeio e apedreja-o. Momentos depois, saem a correr. Contudo, os agressores regressam e um deles atira uma pedra na cabeça de Sebastião Januário. O sexagenário morreu no local.
LEIA MAIS
Atração em parque de diversões falha e fere várias pessoas [vídeo]
Professora do ano detida por suspeitas de pedofilia
Siga a Impala no Instagram