Adolescente dispara três tiros na cabeça da namorada que queria acabar o namoro
Depois de revelar o desejo de terminar o namoro, adolescente ouviu “tens de morrer” antes do namorado disparar três vezes.
Um adolescente, de 14 anos, baleou três vezes a cabeça da namorada no último domingo (8) pelo simples motivo de que a rapariga quis acabar o namoro. A história chocante aconteceu no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos da América e a vítima deverá sobreviver aos graves ferimentos. Ainda assim, ficará com sequelas para a vida.
Leia depois
Jackie Koorn, a Mulher-Hulk que assusta pelos 90 quilos de músculo ganhos em dois anos
Jackie Koonr aproveitou pandemia para se dedicar ao fisioculturismo e agora intitula-se de Mulher-Hulk da vida real, tendo uns músculos que assustam muitas pessoas (… continue a ler aqui)
Elia Olson, o agressor, foi julgado como adulto, sendo acusado de tentativa de homicídio e posse de arma perigosa. O rapaz poderá acusar cumprir uma pena de prisão de 60 anos. Tudo aconteceu durante um passeio a dois, quando Jazlene revelou a Elia que pretendia colocar um ponto final no namoro. Foi então que o adolescente apontou uma arma à cabeça da namorada. “Tens de morrer”, disse antes do primeiro disparo na cabeça da jovem. Seguiram-se mais dois antes de fugir do local.
“Aos 14 anos, vai ter de viver a ver apenas por um olho e com as balas no pescoço e cabeça”
Também Jazlene teve capacidade para fugir do local, chamando a atenção de um condutor que passava pelo local do crime. Foi prontamente transportada para o hospital, sendo submetida a uma cirurgia complexa e demorada. “Aos 14 anos, vai ter de viver a ver apenas por um olho e com as balas no pescoço e cabeça”, explica a família da jovem. O desabafo consta numa página de crowdfunding que tem por objetivo angariar dinheiro para os cuidados de saúde de Jazlene.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock
Siga a Impala no Instagram