Adolescente violada junto a bar de praia na Marinha Grande
Uma adolescente, de 15 anos, denunciou de ter sido violada, na madrugada deste domingo, junto a um espaço de diversão noturna da praia velha de São Pedro de Moel, Marinha Grande.
Uma adolescente, de 15 anos, denunciou de ter sido violada, na madrugada deste domingo, junto a um espaço de diversão noturna da praia velha de São Pedro de Moel, no concelho da Marinha Grande. O alegado violador fugiu e está a ser procurado pela Polícia Judiciária de Leiria. Tudo se terá passado por volta das 04h00 quando ainda se encontrava muita gente junto ao bar.
Ataque ocorreu em local isolado
Tal como dá conta o Correio da Manhã, a adolescente estava com um grupo de amigos, a divertir-se no estabelecimento junto ao mar, e terá travado conhecimento com o jovem. Por motivo que a vítima não conseguiu explicar, os dois saíram para um local mais afastado da multidão e terá sido nessa altura que a menor foi vítima do abuso sexual. Em pânico, foi pedir socorro e o agressor, com idade estimada de 20 anos, fugiu. A PJ continua a procurar o alegado violador-
LEIA AINDA
Menina de 11 anos violada em grupo e atirada de penhasco
“O tio, que saiu à sua procura, encontrou-a quando ouviu os gritos e, em vez de parar a violação, decidiu participar no abuso”, disse o comissário da Polícia Civil. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram