Advogada espancada por namorado gravou agressões [vídeo]
Autoridades policiais e amigos tinham conhecimento do caso, mas o suspeito nunca foi detido.
Uma advogada espancada várias vezes pelo namorado gravou as agressões. As autoridades policiais e os amigos de Luciana Sinzimbra, uma advogada brasileira, tinham conhecimento do caso, mas o suspeito nunca foi detido. Várias testemunhas foram chamadas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Goiânia (GO), onde confirmaram saber do sofrimento de Luciana.
LEIA MAIS: Menino de 10 anos abandonado em autoestrada no México
A população do Brasil conheceu no dia 26 de dezembro a vida de violência a que o piloto Victor Augusto Amaral Junqueira submeteu a namorada. Um vídeo gravado pela vítima foi partilhado nas redes sociais e provocou uma onda de choque e de indignação. Nas imagens, que datam de 15 de dezembro, Luciana é agredida violentamente pelo companheiro. Uma situação recorrente, mas que a mulher quis documentar para servir como prova.
Advogada espancada ligou para amiga a pedir ajuda
Após as agressões, o suspeito terá trancado a vítima no quarto. Luciana ligou a uma amiga para lhe pedir socorro. Quando chegou ao apartamento da advogada, Victor estava a fumar na varanda e tentou justificar o ocorrido. No quarto, a amiga da vítima encontrou a jovem «a sangrar abundantemente do nariz». Tinha várias escoriações «pelo corpo e a cabeça inchada». Luciana queixava-se ainda de «falta de ar». Abandonaram o local, mas o agressor acompanhou-as «até à saída do prédio», tentando, mais uma vez, justificar-se.
LEIA MAIS: Filhos de Daniel Medina pedem ao pai que pare o carro e protagonizam cena tocante
Luciana Sinzimbra apresentou, nessa noite, nova queixa às autoridades policias brasileiras. Na mesma madrugada, Victor «enviou mensagens» para a amiga da namorada, admitindo o espancamento, mas considerando-o «necessário». A Polícia chamou vários amigos e familiares da vítima para testemunharem. Todos disseram ter conhecimento da «relação conturbada» do casal. Uma das testemunhas disse ter assistido a «vários empurrões em plena rua» e «muitos estalos».
LEIA MAIS: Mãe descobre o motivo perigoso pelo qual o filho bebé não parava de rir
Siga a Impala no Instagram