Agente imobiliária violada enquanto mostrava casa a suposto interessado
Uma agente imobiliária, de 34 anos, foi violada e alvo de tentativa de homicídio por um homem que se fez passar por um eventual interessado em comprar uma moradia.
Uma agente imobiliária, de 34 anos, foi violada e alvo de tentativa de homicídio – com facadas no tórax – por um homem, de 25, que se fez passar por um eventual interessado em comprar uma moradia, em Sobral de Monte Agraço, que a mulher estava a comercializar. De acordo com o Correio da Manhã, a mulher foi internada no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, em estado grave.
Vítima ofereceu resistência e acabou esfaqueada
O crime deu-se no interior da habitação, na tarde da passada segunda-feira. O agressor – que estava sozinho com a agente imobiliária no interior da casa e a visitar esta habitação pela segunda vez – sacou de uma faca e ameaçou-a. Como ofereceu resistência, foi agredida, esfaqueada e não conseguiu evitar a violação. A vítima, conta o mesmo jornal, foi socorrida por vizinhos. O homem acabou por ser detido pela Polícia Judiciária e deverá ser presente a juiz ainda durante esta quarta-feira. Estará indiciado pelos crimes de homicídio tentado e violação, com penas máximas de 16 e 10 anos, respetivamente.
LEIA AINDA
Idosa atacada por bode pode ter morrido por culpa de hospital
“A senhora chegou em estado muito grave ao hospital, mas não foi o bode que a matou”, assegura fonte hospital. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram