Agente da PSP apanhada a roubar em Loures
Uma agente da Polícia de Segurança Pública foi apanhada a roubar numa loja em Loures. Funcionários do espaço chamaram a… PSP.
Uma mulher de 34 anos, agente da Polícia de Segurança Pública, foi apanhada a roubar numa grande superfície de Loures. A protagonista desta história insólita trabalha na sede do Comando Metropolitano de Lisboa, em Moscavide. O caso, agora conhecido, remonta ao final de março.
Leia depois
Manuela Farias: Adolescente apanhada com cocaína pode ser fuzilada
Manuela Vitória de Araujo Farias foi apanhada com três quilos de cocaína a chegar a Bali e agora pode ser fuzilada (… continue a ler aqui)
Este roubo levado a cabo por uma agente da autoridade foi dada a conhecer pelo Correio da Manhã. Conta o jornal que já foi mesmo aberto um procedimento disciplinar à agente da Polícia Segurança Pública. Escreve a publicação que a mulher terá pago apenas duas velas com um valor baixo. Sendo que no carrinho de compras tinha produtos com um valor que rondava os 600 euros.
Funcionários da loja chamaram a PSP
Segundo informações avançadas pelo diário, foram os funcionários da loja da grande superfície, situada em Loures, quem repararam no que estava a acontecer. E que rapidamente chamaram a Polícia de Segurança Pública. Sendo que era uma agente da mesma força de autoridade que estava a cometer o roubo.
Junte-se a nós no Instagram
Ver esta publicação no Instagram
Texto: Bruno Seruca
Siga a Impala no Instagram