Agente da PSP arrisca vida para salvar idosa em Braga

Um agente da PSP salvou uma mulher de 78 anos que se encontrava fechada em casa e presa entre a cama e a parede, em Braga. A idosa sofre de demência.

Agente da PSP arrisca vida para salvar idosa em Braga

Um agente da PSP arriscou a vida para salvar uma idosa em Braga. O alerta foi dado por um vizinho que ouviu os gritos de socorro da mulher de 78 anos.

Segundo o Correio da Manhã, ao início da tarde desta terça-feira, 26 de fevereiro, as autoridades receberam uma chamada que dava conta que uma idosa corria perigo num quinto andar da Avenida General Norton de Matos.

Aurora Aires não era vista pelos vizinhos desde sábado à tarde. O vizinho do quarto andar ao ouvir os gritos da senhora dirigiu-se à casa desta para tentar ajudá-la. Tocou à campainha, mas ninguém lhe abriu a porta. Foi então que decidiu chamar os meios de socorro.

Agente da PSP salta de varanda de um quinto andar

Como a porta do apartamento estava trancada, um dos agentes da Polícia teve de saltar de uma varanda, de um apartamento ao lado do da idosa, num quinto andar. Quando chegou à casa de Aurora, encontrou-a presa entre a cama e a parede e já em más condições de higiene.

A mulher sofre de demência e foi transportada para o hospital de Braga, onde se encontra internada numa unidade de cuidados psiquiátricos.

LEIA MAIS
Morreu Mendes, ex-futebolista do Benfica
Previsão do tempo para sexta-feira

 

Impala Instagram


RELACIONADOS