Agrediu filha adolescente e rapou-lhe o cabelo como castigo [vídeo]
Agrediu a filha adolescente e rapou-lhe o cabelo como castigo por ter descarregado a aplicação Snapchat. Foi detido por maus-tratos.
Um homem, de 33 anos, agrediu a filha adolescente e rapou-lhe o cabelo como castigo por ter descarregado a aplicação Snapchat. Foi detido por maus-tratos.
Alex Harrison golpeou violentamente a filha quando descobriu que a adolescente tinha uma conta na aplicação Snapchat. O progenitor gravou o castigo em vídeo e partilhou-o nas redes sociais, de forma a «mostrar o que acontece quando não se obedece aos pais».
LEIA MAIS: Brincadeira em casamento acaba em tragédia [vídeo]
Nas imagens, pode ver-se como o indivíduo bate com um cinto, repetidas vezes, enquanto a adolescente grita com dores. São mais de 50 os golpes que a jovem recebe.
O vídeo mostra ainda o momento em que o pai a muda de lugar para lhe rapar todo o longo cabelo. «Ela quer ser adulta e isto significa ser adulta. A escola é para estudar, não para usar o Snapchat», explica o agressor na gravação.
Alex Harrison espancou a filha e rapou-lhe o cabelo e depois de partilhar o momento nas redes sociais foi detido por maus-tratos
A menina, de 14 anos, suplica variadas vezes para que a tortura termine. Mas nada demoveu o pai do «castigo exemplar». O progenitor obriga-a a não mexer as mãos, nem os pés, de forma a não se defender das agressões.
São imagens violentas, que não deixaram margem para dúvida às autoridades policias norte-americanas, do estado do Luisiana. Para além das agressões físicas, o pai está ainda acusado de maus-tratos psicológicos.
LEIA MAIS: Assassino e violador fugiu da cadeia em Espanha [vídeo]
«O suspeito humilhou a vítima, dizendo-lhe que era uma incapaz, que não sabia sequer mudar um tampão. Sabia que o que estava a dizer iria ser ouvido por milhares de pessoas, pois foi ele quem partilhou as imagens no Facebook», referiu o porta-voz da polícia de Ferriday.
Alex Harrison foi detido na passada segunda-feira, dia 23 de julho, após a partilha do vídeo nas redes sociais. A comunidade de Ferriday manifestou-se à porta da esquadra para exigir uma «pena pesada» para o agressor. A menor foi entregue aos serviços socais.
As imagens deste vídeo podem ser consideradas perturbadoras
LEIA MAIS: Assassinou a namorada e comeu-lhe o coração, os pulmões e parte do cérebro
Siga a Impala no Instagram