Polícia pede ajuda para identificar assaltante que agrediu brutalmente idosa [vídeo]
Polícia espanhola pede ajuda para identificar o assaltante que espancou uma mulher. Câmaras de segurança registaram o crime chocante.
A polícia espanhola pede ajuda para identificar o assaltante que espancou uma mulher. As câmaras de segurança, da Rua Carteya, em Algeciras, registaram o crime chocante.
Tudo aconteceu no passado domingo, 15 de abril. Uma mulher idosa, de 64 anos, regressava a casa quando foi assaltada e violentamente agredida.
LEIA MAIS: Menino de 4 anos ferido com gravidade em loja da Apple [vídeo]
Apanhada de surpresa cerca das 22h00, a vítima não teve como se defender. O agressor interpelou-a com um murro e continuou o espancamento com pontapés e joelhadas até que a vítima caiu no chão.
O homem fugiu, levando a carteira da sexagenária sem olhar para trás. A polícia espanhola (Guardia Civil) divulgou as imagens chocantes. A autoridade policial pede ajuda para identificar o agressor.
Vídeo com pedido de ajuda para identificar o agressor corre nas redes sociais
A vítima foi assistida no local pelo serviço de emergências e encaminhada para o hospital Punta Europa de Algeciras, onde se encontra em recuperação.
Segundo a Guardia Civil, a vítima estava a entrar no prédio onde vivia para prestar assistência a uma vizinha, também ela idosa e incapacitada.
LEIA MAIS: Para os americanos, língua oficial em Portugal é o espanhol e a Terra é plana
O pedido de ajuda para identificar o assaltante não deixou a população indiferente e o vídeo que prova a agressão já foi partilhado milhares de vezes. Contudo, o autor do crime continua por identificar.
LEIA MAIS: Torturou e matou o filho de 4 anos por ter derramado cereais
Siga a Impala no Instagram