Aluna acusa professor de violação. Jovem terá engravidado e sofrido aborto
O docente diz que as acusações são mentira e o seu advogado afirma que a jovem sofre de uma descompensação do foro psicológico.

Uma jovem aluna, com 20 anos, acusa um professor, de cerca de 40, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, de abuso sexual e violação durante vários meses. De acordo com o Público, as acusações remontam ao primeiro semestre do ano letivo passado. Segundo a mesma publicação, as violações terão ocorrido algumas vezes no gabinete do professor na instituição.
Aluna terá sofrido aborto em março
A estudante terá sofrido um aborto espontâneo no passado mês de março e nunca fez queixa por ter medo de denunciar o professor. Mas, na passada semana, a vítima decidiu apresentar queixa à PSP e a investigação está agora a cargo da Polícia Judiciária.
A Universidade do Porto diz que a aluna denunciou o caso à Faculdade de Letras na passada terça-feira. A instituição abriu de imediato um processo disciplinar. O docente diz que as acusações são mentira e o seu advogado afirma que a jovem sofre de uma descompensação do foro psicológico.
Caso de abuso sexual de seis meninas envolve dois suspeitos menores
O caso de abuso sexual de seis meninas no concelho de Vila Franca de Xira (Lisboa) envolve outros suspeitos menores além dos dois rapazes de 16 e 17 anos detidos (…continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram