Aluna de 15 anos obrigada a fazer sexo oral a colega mais novo
Uma aluna da Escola Básica 2º e 3º ciclos de Aranguez, em Setúbal, foi forçada sob ameaça de faca a fazer sexo oral a um colega mais novo.
Uma aluna da Escola Básica 2º e 3º ciclos de Aranguez, em Setúbal, foi forçada sob ameaça de faca a fazer sexo oral a um colega mais novo. O crime ocorreu no interior do estabelecimento de ensino e está a ser investigado pelas autoridades policiais. De acordo com o Correio da Manhã, o incidente ocorreu na tarde desta segunda-feira e terá sido testemunhado por outros alunos da escola, que deram o alerta. A vítima, de 15 anos, terá sido levada para um espaço recôndito para aquilo que seriam “uns beijos normais entre adolescentes”, descreve uma fonte ao mesmo jornal.
PSP não fez qualquer detenção
No entanto, o agressor – dois anos mais novo – sacou de uma faca e obrigou-a práticas sexuais orais. Uma das testemunhas relatou o crime a responsáveis da escola, que imediatamente acionaram a PSP de Setúbal. Foram enviadas patrulhas até ao estabelecimento, mas não houve detenções por se tratarem de menores. O expediente vai agora ser enviado ao Ministério Público para apurar os contornos da agressão sexual. Em causa está um crime que configura o de violação. A rapariga foi levada para o Hospital de Santa Maria para exames de medicina e legal e para receber apoio psicológico.
LEIA AINDA
Mulher filmada a fazer sexo oral em pleno voo [imagens explícitas]
Siga a Impala no Instagram