Incendeia casa na Amadora com a mulher e o filho no interior
Suspeito incendiou a própria casa e chegou a colocar em perigo a mulher e o filho, que se encontravam no interior da habitação
A Polícia Judiciária de Lisboa deteve, na Amadora, o suspeito de ter incendiado a própria casa. Chegou a colocar em perigo a mulher e o filho, que se encontravam no interior da habitação
O detido tem 52 anos e ateou fogo à casa onde morava a família, num prédio, na madrugada de quarta-feira. Ateou o incêndio quando “a companheira e filho lá se encontravam”, de acordo com a PJ, qua acrescentou que a habitação “ficou inabitável, tendo existido perigo de alastramento aos restantes apartamentos”.O suspeito tinha “hábitos de alcoolismo” e já tinha ameaçado incendiar a casa. Fica em liberdade, obrigado a apresentar-se à Polícia.
Incêndios na Amadora e em Oeiras
Em Oeiras, foram detidos um homem de 37 anos e uma mulher de 45, alegados autores de um incêndio, em 24 de novembro. Com um terceiro indivíduo ainda por localizar, pretendiam destruir um automóvel. A ideia seria receber uma indemnização da companhia de seuros. O fogo alastrou a uma mata e ameaçou incendiar um posto de combustível. Foram igualmente libertados, ficando obrigado a entregarem os passaportes e apresentarem-se regularmente à Polícia.
Imagem ilustrativa
LEIA AGORA
Mudança da hora foi hoje, mas especialistas do sono estão contra
Especialistas do sono advertem para os efeitos nocivos da mudança da hora para a do verão. Trata-se, dizem, de algo contra-natura pedem para horário de inverno de mantenha todo o ano. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram