Amante de Rosa Grilo fez greve de fome nos primeiros dois dias na cadeia
António Joaquim só comeu ao terceiro dia.
O amante de Rosa Grilo fez greve de fome nos primeiros dois dias em que esteve na prisão em Lisboa, de acordo com o COrreio da Manhã. António Joaquim encontra-se a cumprir os 25 anos de prisão a que foi condenado pela morte e ocultação de cadáver de Luís Grilo.
O arguido apresentou-se na prisão de Évora para cumprir a pena, mas viu ser recusada a pretensão de ali ficar e foi transferido para a cadeia de Lisboa. Após fazer o registo, foi colocado na Ala F para realizar uma quarentena devido À covid-19. Quarentena essa que termina no próximo sábado.
O amante de Rosa Grilo mostrou-se sempre descontente por ter sido recusada a sua intenção de cumprir pena na prisão de Évora. Segundo o CM, António Joaquim estava deprimido e recusou-se a tomar as seis refeições nos primeiros dois dias de isolamento. O recluso foi obrigado a preencher uma declaração com a justificação para o protesto. Só ao terceiro dia na prisão, António Joaquim voltou a alimentar-se.
LEIA AGORA
Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de julho
Previsão do tempo para quinta-feira, 1 de julho de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, temporariamente nublado por nuvens altas no Norte e Centro. Nebulosidade matinal. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram