«Ambrósio, apetecia-me tomar algo»: O que é feito dos protagonistas do famoso anuncio?

O mítico anuncio da Ferrero Rocher foi gravado em 1995. Vinte e três anos depois, onde é que andam a ‘senhora de amarelo’ e o Ambrósio?

Ainda hoje quando nos referimos a um mordomo ou motorista apelidamos-o de ‘Ambrósio’. Após 23 anos do anuncio da marca de chocolates italiana Ferrero Rocher ter sido gravado e transmitido, as personagens desta publicidade continuam a fazer parte das nossas memórias e do nosso imaginário. Mas o que é feito da ‘senhora de amarelo’ e do ‘Ambrósio’?

LEIA MAIS
Por que é que sexta-feira 13 é o dia do azar?

Anúncio da Ferrero Rocher continua a ser emitido na época de Natal

Paul Williamnson, o ator britânico que fazia de ‘Ambrósio’, tem agora 90 anos e continua a viver em Inglaterra. Para além do celebre anuncio, o artista interpretou vários papeis no grande ecrã em filmes como ‘O Turista Acidental’, ‘Emma’ e ‘Perigo na Sombra’. A ‘senhora de amarelo’, que nunca precisou de um nome para ser conhecida, foi interpretada pela atriz e ex-modelo norte-americana, Lee Beverly Skelton.

A artista tem hoje 61 anos e o mais irónico é que acabou por se tornar numa mulher da alta sociedade tal como no anuncio. Lee casou com Lorenzo Borghese, um um príncipe descendente de uma das famílias mais nobres de Roma. No entanto, em 2000, o conto de fadas acabou com o casal a divorciar-se. Atualmente, a atriz vive na Toscânia, dedica-se a projectos de solidariedade e ajuda o segundo marido na produção de vinho.

LEIA MAIS
Recém-nascido arrancado do chão depois de enterrado vivo [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS