Ambulância atropela mortalmente casal que fazia caminhada
Maria Carvalho e o companheiro, Camilo Teixeira, realizavam mais uma caminhada, como era já rotina, quando foram brutalmente atropelados, em Santa Maria da Feira, por uma ambulância de transporte de doentes não urgentes.
Maria Carvalho, de 51 anos, e o companheiro, Camilo Teixeira, de 74, realizavam mais uma caminhada, como era já rotina, quando foram brutalmente atropelados, em Santa Maria da Feira, por uma ambulância de transporte de doentes não urgentes.
As vítimas não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local. O condutor, em circunstâncias que estão a ser investigadas, perdeu o controlo da viatura e colheu o casal, que seguia a pé na berma da faixa contrária.
O alerta foi dado por volta das 09h30 desta quinta-feira. “Quando a equipa de socorro chegou ao local, deparou-se com duas vítimas com ferimentos graves, politraumatizadas, e já em paragem cardiorrespiratória“, disse Rui Lopes, adjunto do comando dos bombeiros.
PSP investiga circunstâncias
A equipa da viatura médica de emergência e reanimação do INEM de Gaia ainda iniciou as manobras de reanimação, mas sem sucesso.
Tal como escreve o CM, os corpos foram levados para o gabinete do Instituto de Medicina Legal. A PSP investiga as circunstâncias em que ocorreu o violento atropelamento. O condutor da ambulância foi assistido por psicólogos do INEM.
LEIA AINDA
Cobras insufladas até à morte para artigos de luxo [imagens fortes]
A mais recente investigação da PETA Ásia a uma quinta situada no Vietname revela que milhares de cobras são insufladas com ar comprimido até à morte. As peles são usadas para artigos de luxo. (… continue a ler aqui)
Siga a Impala no Instagram