Apanhado a agredir a filha: «Por favor, pai, não me faças mais mal» [vídeo]

Mãe da vítima instalou uma câmara no quarto da filha para conseguir provas contra o ex-marido, visto que a polícia não acreditava nos relatos da menor.

Apanhado a agredir a filha: «Por favor, pai, não me faças mais mal» [vídeo]

Damon Becnel, empresário de 47 anos, de Okaloosa, Florida, nos Estados Unidos da América, foi detido e acusado de maus-tratos infantis físicos e psicológicos. Allison Tringas, mãe da vítima, tinha apresentado várias queixas do ex-marido às autoridades policiais, mais a Polícia não terá acreditado nos relatos feitos pela progenitora que, por isso, instalou uma câmara no quarto da filha para conseguir provas do crime. O aparelho acabou por registar vários momentos de grande violência e um dos vídeos foi partilhado nas redes socais. Nele, a menor é agredida, bem como o seu cão. O suspeito ameaça-a várias vezes e chega a dizer que irá arrancar os olhos ao animal para a ver sofrer.

LEIA DEPOIS
Crime de tortura por vingança divulgado em vídeo [+18]

«Por favor, pai, não me faças mais mal», suplica a filha

Os gritos da adolescente, de 14 anos, são impressionantes, bem como as suas súplicas. «Por favor, pai, não me faças mais mal! Por que tens de me fazer sofrer, se não te fiz mal?» No vídeo, gravado a 19 de dezembro do ano passado, Damon Becnel puxa os cabelos da menor quando esta se encontra no chão e dá-lhe murros na cabeça. Apesar de ter conseguido as provas e a consequente detenção, a mãe da adolescente está revoltada. O ex-marido, após prestar depoimento, foi libertado ao pagar uma fiança de cerca de quatro mil euros. A primeira sessão do julgamento, que o suspeito aguarda em liberdade, vai decorrer no próximo dia 4 de fevereiro.

Menina vítima de maus-tratos em situação de guarda partilhada

Allison Tringas encetou uma campanha nas redes sociais de forma a pressionar a justiça para condenar Damon Becnel, a quem acusa de maus-tratos desde que a filha de ambos tinha dois anos. Motivo pelo qual, segundo afirma, terá pedido o divórcio. Contudo, a justiça atribuiu a guarda partilhada da menor.

LEIA MAIS
Pai e madrasta matam e enterram criança de três anos no quintal

Impala Instagram


RELACIONADOS