Apoiantes de Bolsonaro pedem ajuda a extraterrestres
Apoiantes de Jair Bolsonaro gravados a pedir ajuda a extraterrestres numa altura em que existem relatos de avistamentos de óvnis no Brasil.
Lula da Silva foi eleito presidente do Brasil a 30 de outubro, mas os apoiantes de Jair Bolsonaro, que perdeu as eleições para o antigo presidente brasileiro, continuam a manifestar o descontentamento perante os resultados eleitorais. E parece que vale mesmo tudo para dar apoio ao derrotado. Como é o caso daquilo que aconteceu em Porto Alegre, em que um grupo foi gravado numa espécie de ritual enquanto estarão a pedir ajuda a extraterrestres.
Corte de água leva homem a tomar banho no escritório de empresa fornecedora
Insólito: Homem foi tomar banho à empresa fornecedora porque lhe cortaram a água e a luz. “Estou há 10 dias sem luz nem água” (… continue a ler aqui)
“Pessoal, fui dar uma volta de bicicleta como faço sempre. Filmei essa pérola dos golpistas pedindo ajuda extraterrestre com o telemóvel na cabeça, fazendo sinais de luz e pedindo ajuda do ‘general’. Na esquina da minha casa”, partilhou o fotógrafo Marcelo Nunes na rede social Facebook. No vídeo, que rapidamente se tornou viral, é possível ver os apoiantes de Bolsonaro com bandeiras do Brasil às costas. O grupo está disposto em círculo, com telemóveis na cabeça e com o desejo de que sejam vistos a partir do céu. “S.O.S.” e “Olha para nós, general”, são algumas das coisas que se ouvem.
Existem vários relatos de avistamento de óvnis no Brasil
Esta manifestação de apoio a Bolsonaro teve lugar numa altura em que têm estado em destaque no Brasil relatos de avistamentos de objetos voadores não-identificados (óvni) no país. Um dos mais recentes teve lugar a 8 de novembro, quando pilotos de aviões diferentes entraram em contacto com a torre de controlo do aeroporto de Porto Alegre. Até ao momento, tanto a Força Aérea Brasileira como os serviços de controlo de tráfego aéreo brasileiros não se pronunciaram em relação aos avistamentos de luzes.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR
Siga a Impala no Instagram