Apresentador britânico casado com mulher assume ser homossexual
«Sou gay», escreveu numa publicação na sua conta do Instagram.
O apresentador de televisão britânico Phillip Schofield revelou, esta sexta-feira, que é homossexual, prestando também uma homenagem à esposa de há quase 27 anos.
LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para este sábado, 8 de fevereiro
«Sou gay», escreveu numa publicação na sua conta do Instagram. «Isto é algo que causou muitas conversas de partir o coração em casa», refere ainda.
«Só encarando isto e sendo sincero é que posso esperar encontrar paz»
Phillip Schofield apresenta o programa ‘This Morning’, da ITV e, mais tarde, afirmou: «Esta decisão é essencial para mim e essencial para minha cabeça. Cada pessoa a quem digo, fica um pouco mais leve».
O popular apresentador de 57 anos disse ainda que não conseguiu dormir e que passou por momentos difíceis. Phillip Schofield expressou pesar pela dor e confusão que causou à família, incluindo à esposa Steph e às duas filhas, Molly e Ruby.
«A Steph tem sido incrível – eu amo-a muito», afirmou. «As minhas meninas têm sido surpreendentes», sustentou. «Hoje em dia, como deve ser, ser homossexual é uma razão para comemorar e ter orgulho», continuou o apresentador. «Só encarando isto e sendo sincero é que posso esperar encontrar paz na minha mente e um caminho em frente», finalizou Schofield.
LEIA MAIS
Homem com doença sexualmente transmissível acusado de abusar da filha
Siga a Impala no Instagram